Conheça os produtos Khorun



TAMARILIZE 
Tem por finalidade redução de volume em conjunto em tratamento capilar. 
Atua promovendo a coesão das cutículas,proporcionando alinhamento das fibras capilares resultando num liso por mais tempo. Possui como principal ativo o extrato de tamarindo que é rico em agentes antioxidantes e ácidos capazes de alisar os cabelos.
Tamarilize realmente é surpreendente!








Khorun Linha clorofila - Escova de clorofila hidrolizada em gel - 1l

Escova de Clorofila foi idealizada para reestruturação do fio e redução de 90% a 100% de volume na 1ª aplicação, dependendo da textura do fio.

Veja mais... 



Khorun Day by Day - Shampoo+condicionador 5l

Shampoo e condicionador elaborado com ph ácido. 







Khorun Amazon Color -Black Máscara tonalizante 300ml (cabelos pretos)


TONALIZANTES E MATIZADORES Promove uma nuance luminosa e colorida altamente eficaz associada a óleos vegetais extraídos da polpa, ricos em ácidos graxos insaturados, com excelente atividade antioxidante e fonte rica de vitamina.
Aplicar o shampoo por duas vezes sem condicionador, aplicar a máscara abundantemente e aguardar 20 a 30 minutos após retirar com água.




Khorun keep up daily hair blond shampoo e condicionador com extrato de mel - 300ml

A Linha Keep Up tem a finalidade de gradativamente restaurar a estrutura capilar, com uma simples lavagem, restaurando sempre as condições fisiológicas do fio, ou seja, alinhamento das cutículas, redução das cargas estáticas, maciez, brilho e sedosidade. A proposta é evitar o Frizz dos cabelos com químicas.







LINHA HAIR TRAT
(lavatório luxo) 


É uma linha luxuosa de lavatório. Sua utilização faz com que cabelos escovados semanalmente fiquem revigorados a cada aplicação. Possui propriedades de rejuvenescimento capilar e hidratação. 
Para profissionais que desejam intensificar os serviços de tratamento capilar no lavatório. Cabelos que sempre estão utilizando uma fonte de calor (piastra, secador e babylyss), necessitam repor umidade com mais intensidade. À máscara Hair Trat é feita a base de manteiga de cupuaçu,  um poderoso hidratante natural e vitamina E, um poderoso antioxidante obtendo um resultado à partir da primeira aplicação, através da reposição hídrica. Hair Trat é um produto que mudou a ação comportamental nos lavatórios, onde associamos o ato de lavar com tratamento capilar.

Aplicação: 

Lavar com o shampoo Hair Trat. Após retirar o excesso da umidade, aplicar a máscara Hair Trat por toda a extensão do fio. Repousar entre 15 a 20 minutos. Retirar e escovar. Utilizar sempre o shampoo da linha para assegurar do resultado e da eficácia do tratamento.





Mascara de hidratação profunda para loiras Brushing of 

Licopen da Khorun

O tratamento licopeno é um ativo que se encontra em maior quantidade no tomate.
O licopeno foi considerado a ultima descoberta em potencial para prevenir a proliferação de radicais livres. Pensando nisso a Khorun resolveu atribuir essas qualidades aos tratamentos capilares, pois progressivas e relaxamentos deixam cabelos sensibilizados e com a possibilidade de aumentar o envelhecimento do cabelo. Previne os efeitos fly away e build up.Tem efeito anti-oxidante preservando a vitalidade do fio, proporcionando brilho e sedosidade. Um tratamento unico que só a khorun pode oferecer !

Cabelos platinados e tratados!






Pó descolorante rápido com queratina 
HIGHLIGHTS - Khorun


Abre até 9 tons. 
Mantém o azul todo o tempo do processo de aplicação assim vai neutralizando o amarelo também. 
Fica bem consistente dessa forma não escorre aumentando,assim,os riscos de manchar. 

Modo de usar: 

Usando luvas, em um recipiente não metálico, colocar uma medida (50g) do Pó Descolorante Khorun Profissional acrescentar 100 ml de água oxigenada de 10, 20, 30 ou 40 volumes. Misturar até formar uma massa homogênea. Aplicar sobre as Mechas, reflexos ou balayagens conforme a técnica do profissional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário